![](https://static.wixstatic.com/media/0156ac_4b6ac6b35d9640b6a14767d3e58d4523~mv2.png/v1/fill/w_1920,h_1533,al_c,q_95,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/0156ac_4b6ac6b35d9640b6a14767d3e58d4523~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/8a1f89_1248366f7e1e4e2897cea6456387fb7d~mv2.jpg/v1/fill/w_853,h_691,al_c,q_85,enc_auto/8a1f89_1248366f7e1e4e2897cea6456387fb7d~mv2.jpg)
sábado
16:30
Natanael Sena
Contar uma história ou realizar uma venda pode ser um grande desafio.
Principalmente quando não sabemos como usar as palavras para tornar a nossa fala interessante.
Temos muitos dados mas pouca informação relevante. O futuro da comunicação e influência está intimamente ligado à capacidade de
contar histórias autênticas e envolventes que ressoem com o público.
Natanael Sena é sócio da Brand & Stories Brasil, neurocientista especialista em comunicação. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociencia e Comportamento. Formado pela USP, IBMEC, Univ. de Lisboa, Hyper Island, Mackenzie.
É Colunista da Consumidor Moderno, escrevendo sobre tendências e comportamento.
Durante seu período sabático, cruzou a América Latina em um Fusca 1984 junto com seu Pai de 75 anos, fundado o projeto @vaidefusca que virou, livro, exposição e documentário veiculado em 153 países.